sábado, 2 de novembro de 2013

Paixão por Livros

Era uma vez, em tempos em que o tempo esqueceu, um ogro muito sábio e culto, que tinha nos livros os seus melhores amigos.

Ogronardo DaTrinti vivia modestamente em uma casa em que os livros ocupavam todos os cômodos de sua humilde residência para a gente fazer amor...opa...desculpem, me confundi aqui. Vamos começar de novo...ele tinha livros espalhados por toda sua humilde residência, porém, sem um artefato adequado para acondicioná-los, ficavam espalhados por mesas, cadeiras e até mesmo no chão.

Eis que em uma bela tarde de inverno em Ogrolândia, Ogronardo recebeu a visita de um primo distante do interior, conhecido por ser bastante hábil com madeira. O primo, Marcenogro, ao ver aquela verdadeira baderna literária, exclamou perplllllllllllllllllexo, com seu carregado sotaque interiorano:

"E estante de livro no chão? Vô resolvê isso procê, primo!"

Assim nasceu a estante...


3 comentários:

  1. UMA TREMENDA HISTORIA!!! PARABÉNS AO OGRO ESCRITOR!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não se pode te levar a serio não é, rsrsrs eu aqui pensando que ia ler uma critica literária e você me vem com essa. Eu adorei, como sempre você é de mais, "E estante de livro no chão? Vô resolvê isso procê, primo!" eu ri, beijokas

    ResponderExcluir
  3. A propósito espero sua visita :)
    http://wwwparedescolloridas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário será respondido aqui mesmo no blog pelo nosso Serviço de Atendimento ao Comentador de Ogroland (SACO)

Quem sou eu

Minha foto
Leia o Blog www.ogroland.blogspot.com.