sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ogros estudam bebidas.

Nada como a observação atenta dos fatos que nos cercam, para termos insumos de análises que nos trarão conclusões sólidas como rochas vulcânicas.

Meus tempos de observações ogras do mundo humano estão acabando, e a pressão pela entrega de relatórios por parte do Governo de Ogroland torna-se maior a cada dia.

Então espelharemos para vocês algumas conclusões que fizemos sobre as bebidas dos homens e mulheres, e por que não, das criancinhas.

I - Se o leite não é de cabra, e sim de vaca, por que é Itambé e não Itamú?

II - Se o leite não é de cachorra, e sim de vaca, por que é Parmalat e não Parmamug?


III - A bebida mais religiosa de todas é o caFÉ.

IV - Eu gosto de maçã, a Fanta Uva.

V - A Pepsi estuda, A Coca cola.


VI - Em gosto de Olímpiadas, o Guara Pan.

VII - A Fanta prorroga, a Su quita.

VIII - A gata mia, a coca light.

IX - O lobo comum fica só na skol, o logo guará na antartica.

X - A Fer gosta de Isto É, a Cer Veja.

XI - A Maria tem barbie, a Heine ken.


XII - Eu gosto de Gol, a vó de Ka.


XIII - Ele leu formas, eu li cores.




XIV - Avestruz põe ovão, codorna põe o vinho.



XV - Agora desculpem, me chamaram, vou ter que ir lá.

29 comentários:

  1. Rindo muito da análise das bebidas, algumas tem lógica.

    ResponderExcluir
  2. Prezada Inez,
    Se riu da análise das bebidas, imagina se você beber umas da lista!
    Beijogro

    ResponderExcluir
  3. Olhando bem, algumas tem até sentido, rsrs.
    Adorei seu blog, vou seguir.
    Parabéns.

    Me segue tmb?!

    http://cronicaseasssuntosfeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do seu blog ja estou te seguindo por favor me segue tb http://cabelosescuros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. PRezada Flávia,
    Estamos seguindo seu blog. Rimos bastante dele.
    Beijogro

    ResponderExcluir
  6. Prezados Cabelos Escuros,
    Os meus também.
    Apesar de alguns brancos já estarem chapiscando.
    Beijogro

    ResponderExcluir
  7. Como sempre.. adorei né!
    kkkkkkkkkkk
    beijokas
    http://wwwparedescolloridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Prezada Fabby,
    Adoramos você ter adorado, ainda mais que é sempre!!!
    Beijogro

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkk, interessante a sua análise
    me deu até vontade de beber alguma coisa agora
    andei sumida, mas estou de volta, estarei sempre comentando por aqui
    grande abraço


    www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com
    visita o meu blog? me dá esse prazer, vai ;)

    ResponderExcluir
  10. Prezado Victor,
    Foram pertinentes as observações, não foram?
    Abraçogro

    ResponderExcluir
  11. Prezada Garota com um monte de faces,
    Nossa análise não visava o incentivo à bebelança, mas ficamos satisfeitos com seu retorno à Ogroland.
    Beijogro

    ResponderExcluir
  12. a ideia foi meio loca e boa

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Prezado Guru do Metal,
    A idéia foi uma exigência das entidades governamentais de Ogroland.
    Abraçogro

    ResponderExcluir
  14. hehee adorei o blog. adoro blogs assim. sucesso aí ^^

    ResponderExcluir
  15. o Twitcom quer ser seu parceiro

    envie um email para parceria@twitcom.com.br

    www.twitcom.com.br

    ResponderExcluir
  16. Prezado Apenas Um Qualquer,
    Satisfação.
    Abraçogro

    ResponderExcluir
  17. Prezado Anonimo,
    Estranho isso.
    Abraçogro

    ResponderExcluir
  18. OS QUÍMICOS DE OGORLAND ESTÃO DE PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkk

    Ogrolandia e seus bares nunca mais serão os mesmos. Fala pra mim que você criou isso e vou te achar um dos caras mais criativos do mundo.

    Abraço Ogro.

    ResponderExcluir
  20. Finalmente um post como há muito eu não lia em Ogroland...
    :)
    Ri demais...
    :0
    Depois que a sua missão na Terra dos humanos acabar, sei que sentirá saudades eter na mente....

    ResponderExcluir
  21. Prezado Lillo,
    Sem dúvida foi um trabalho bem realizado pela equipe de investigação de Ogroland. O grande Ogro aprovou.
    Abraçogro

    ResponderExcluir
  22. Prezado Victor,
    Todo o trabalho foi criado pela equipe de Ogroland, que mantém como premissa principal jamais publicar neste espaço textos oriundos de outras mentes.
    Só utilizamos textos alheios se forem de ogros amigos, que não os tenham publicado em outros locais e tenham solicitado para usar neste espaço.
    E isso só aconteceu uma vez. Este espaço não está com essa bola toda! hehehe
    Abraçogro

    ResponderExcluir
  23. Prezada Bia,
    Suas risadas são a nossa satisfação.
    E ainda fez um trocadilho bem ogro ao final do seu comentário.
    Beijogro

    ResponderExcluir
  24. Adorei a proposta do blog, muito engraçado esse post. haha'
    :*

    ResponderExcluir
  25. Prezada Bruna Maranhão,
    Agradecemos retorno.
    Abraçogro

    ResponderExcluir
  26. Ogros são inteligentes e nós gentes...rs...desculpe, foi só para acompanhar a brincadeira, ogros não são nojentos;
    A exemplo deste delicioso blog ;)
    Bjoks

    ResponderExcluir
  27. Prezada Jaqueline,
    Entrou no clima dos trocadilhos, hein, hein?
    Obrigado pela parte não asquerosa dos ogros!
    Beijogro

    ResponderExcluir

Seu comentário será respondido aqui mesmo no blog pelo nosso Serviço de Atendimento ao Comentador de Ogroland (SACO)

Quem sou eu

Minha foto
Leia o Blog www.ogroland.blogspot.com.