quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Futebol! Barcelona x Santos

Eis que chegou a tão falada final do Mundial Interclube no Jabiscoito. Durante um ano até os ogros se sentiram curiosos pelo estardalhaço em torno do time do Santos, que enfrentaria uma potência do Futebol Mundial, o Barcelona, que de tão bom já está tendo o nome trocado para Restaurantecelona.

Fui assistir ao jogo esperançoso pela vitória dos Anjos, já que a imprensa humana do país onde faço minhas observações Ogras, o Brasil, dava a entender que o time do garoto Neyrio tinha totais condições de ganhar do Botecolona.

Eis que ao assistir o jogo, anotei minhas pequenas observações que com os nobres senhores e senhoras compartilho:

O Barcelona não tem jogadores, tem verdadeiras Fábregas de jogar futebol.


Se esse jogo fosse novela com certeza ia ter gente pedindo pra ficar fora Dracena.

Alguém tinha que avisar o Neymar...meu fi..não Messi com eles...

Esse time do Barcelona parece uma enciclopédia do futebol...fiquei até na dúvida se o apelido do time era Barça por conta da Barsa.



Não vi o Ganso jogar...afogaram ele?

Eu Xavi jogos mais disputados...


O Piqué é aquele corredor de fórmula 1? Ele já foi mais rápido.

Tem gente que para pescar peixe usa anzol, outros usam Puyol.

O BMG da camisa do Santos queria dizer Bate no Messi, Gente!

E na do Neymar, queria dizer Busquem Meu Gel!

13 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas vc esculachou hein??? Mas confesso foi um joguinho sem vergonha!! Aliás, vergonha alheia pelo Santos...

    Abração e bom Natal pra toda a família de Ogrolandia ;D

    passa lá!! evesimplesassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Prezada Evelin,
    Obrigado pelos votos de Feliz Natal para toda a população ogruda.
    beijogro

    ResponderExcluir
  3. Que triste! Nem posso falar nada, torço pro Santos!

    ResponderExcluir
  4. Prezada Poeticadepensee;
    Não se abata. Tiveram mais uma libertadores no currículo.

    ResponderExcluir
  5. Rindo com seu humor e admirada com a criatividade. Gosto dos trocadilhos e jogo de palavras.

    ResponderExcluir
  6. Prezados Mosaicos da Vida,
    Fizemos algumas observações durante a melancólica partida para discutirmos com os coleguinhas.

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Muito criativo e engraçado. Esse jogo foi, realmente, memorável.

    ResponderExcluir
  8. Prezada Pamela,
    O jogo foi memorável...mas tem gente que com certeza prefere esquecer.
    Beijogro

    ResponderExcluir
  9. Eu me lembro do Bar sem lona...

    Santos para mim, é apenas meu sobrenome...
    :)
    De futebol eu não entendo nadica de nada:)
    :)
    Este post está me parecendo um hieroglifo...

    ResponderExcluir
  10. Prezada Bia,
    Estão todos comemorando no bar sem lona.
    Não se preocupe, não tem nada com nada escrito ai.
    Beijogro

    ResponderExcluir
  11. Tipo ri muito do Santos e este jogo comprovou que o Neymar é so Marketing e que não joga nada

    ResponderExcluir
  12. Prezado Rock In Culture,
    O Neymar foi rebaixar a Neycórregozim. Espero que agora a mídia nacional fecha a boca na hora em que pensar em falar que ele é melhor que o messi.

    ResponderExcluir
  13. Rapaz esse jogo foi pura palhaçada se o neymar jogasse tanto quanto dizem que ele joga, teria feito algo.... :S

    Mas Messi é Messi! ;p

    ResponderExcluir

Seu comentário será respondido aqui mesmo no blog pelo nosso Serviço de Atendimento ao Comentador de Ogroland (SACO)

Quem sou eu

Minha foto
Leia o Blog www.ogroland.blogspot.com.