quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sempre dá pra piorar...

“Não há nada tão ruim que não possa piorar”. Essa máxima, de autor que desconheço, mas que imagino ser oriunda das legislações estabelecidas por Murphy, pode parecer excessivamente pessimista, mas é real. Não se esqueçam, sempre dá pra piorar.

E hoje experimentei o amargo fel dos infortúnios criados pelas leis desse abutre pessimista. Acordei pela manhã com o máximo de animação que qualquer ogro, ou não ogro pelo que tenho visto, pode apresentar numa segunda-feira. O corpo massacrado pelos excessos do fim de semana. Grandes quantidades de cerveja foram consumidas concomitantemente com os mais variados alimentos sólidos, preparados das mais diversas maneiras: frituras, gorduras, carnes, caldos e, porque não, muitos doces. Ogro que se preza não se importa com a combinação de qualquer alimento com cerveja, afinal, a comida que se dê por honrada de acompanhar a sacra cevada. Os resultados disso, entretanto, não são dos melhores no dia seguinte. Uma vontade incontrolável de enfiar água para dentro do corpo misturado com a sensação de que não cabe mais nada. Um caos.

Do melhor jeito que possível, me “arrumei” e fui trabalhar. Os segundos tornaram-se meses, mas acabou o dia, bati o meu pontogro e fui para o ponto esperar o buzogro. Entrei no bichim e fui para casa.

Andar de buzogro em Ogroland é terrível. Aqui o trânsito é parado e o veículo o tempo todo arranca e freia, de forma que após 10 minutos no horrendo meio de transporte eu já lembrava de cada coxinha que tinha comido, e todo gole de cerveja sorvido parecia repercutir no meu cérebro. Já estava até de mochila aberta para casos de emergência, maaaaas...sempre dá pra piorar.

Por mais que se tente, não há como convencer um motorista de buzogro que ele não é um maquinista de montanha russa, assim como não há forma de avisá-los de que não estamos soldados aos bancos, assim sendo, o sacripanta passa correndo por uma descida, entra por uma vala e.....o buzogro tranforma-se em uma cama elástica. Os passageiros são catapultados dos seus bancos, lançados em um pulo involuntário e sofrido. E pior que o vôo é a queda. Meus cem quilinhos devolvidos de forma nada delicada ao meu banco nada macio, provocaram um estalo seco nas minhas costas e do jeito que cai fiquei. A tia alguns bancos na minha frente , enquanto tentava se levantar catando seus humildes pertences, mandava o motorista tomar em lugares que eu nem sabia que faziam parte da anatomia humana. Minhas costas doíam tanto que até esqueci que 70% de tudo que comi e bebi no fim de semana estavam agora estacionados no meu esôfago, sem saber se pegavam o elevador pra cima ou pra baixo.

Finalmente cheguei ao destino de minha turbulenta viagem e ao descer do ônibus percebi que minhas costas estavam doendo para carvalho, mas fui lá me arrastando até em casa onde minha cama me aguardava para voltar os ossos ao lugar, maaaaaaaaaaas.....sempre dá pra piorar.

Cheguei no prédio e os portões que dão acesso ao interior estavam abertos. Andando com o máximo de velocidade que minhas costas doloridas permitiam, ou seja, compatível com uma tartaruga grávida, bêbada e de três patas andando na neve, entrei pelo hall do prédio e me deparei com um rapaz consertando o elevador, ou seja, a porra do elevador não estava funcionando! Logo no dia em que minhas costas me transformaram automaticamente em um velho de 98 anos. Fazer o que? Fui subindo escada até chegar no meu andar, abri minha mochila para pegar a chave da toca e então meus amigos, repitam comigo em alto em bom som: SEMPRE DÁ PRA PIORAR!!!!

Onde diabos estavam as chaves de casa? Pelos orifícios anais de Zeus! As chaves de casa deviam mesmo estar enfiadas no orifício citado, porque comigo não estavam.

Derrotado pelas forças Murphológicas deitei-me na porta de casa em posição fetal, fechei os olhos e esperei com força e fé que não tivesse que escrever mais nenhum "sempre dá para piorar" nesta história!

Maldito Murphy! Vai fazer Lei lá na #@@$#%#@$#@, seu #@$#%%@!#!!!!

26 comentários:

  1. Wow curti o blog e tenho que dizer que isso realmente é verdade por pior que seja a situação, sempre pode ficar pior... Já tive dias fodasticos que pensei: Pronto Agora fudeu, mas eu estava enganado e o negocio ficava pior.
    rsrsrs

    Ps: As curtições do final de semana tem um impacto cruel na segunda. xD

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Mundodse,
    Sempre dá para ficar pior!
    Abraçogro

    ResponderExcluir
  3. Se você vê que algo está ruim e não toma nenhuma atitude, claro que pode piorar.

    ResponderExcluir
  4. Bem, hoje não é segunda...
    Hoje é quinta...

    Você postou na quarta...

    Isso quer dizer que a coisa ficou feia mesmo...

    Porque você sumiu, ao menos sei que você não morreu...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!! Você consegue sempre me fazer rir, apesar de saber que tudo foi real..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. USEI A LEI DE MURPHY E A TEORIA DO CAOS NA REDAÇÃO QUE ME DEU A APROVAÇÃO NO VESTIBULAR DA FEDERAL DAQUI. A SITUAÇÃO POLÍTICA DO BRASIL É UMA MISTURA DA DUAS. E SEMPRE DÁ PRA PIORAR MESMO.

    ABRAÇOGRO.

    http://thebigdogtales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Prezada Millena,
    Escolha bem a atitude nessa hora afinal, sempre dá pra piorar.

    ResponderExcluir
  8. Prezada Bia,
    O que interessa de fato é que hoje é sexta!!!!
    Beijogro

    ResponderExcluir
  9. Prezada Robsbaby,
    Tudo ocorreu do jeitinho que contei. Menos deitar no corredor porque você sabe que não deito no corredor.
    Beijogro!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Prezado Lilo,
    Sabia que você ia concordar. Já eu combinei alguns pontos da lei de murphy e criei o gato flutuante.
    abraçogro

    ResponderExcluir
  11. LI UM ARTIGO NUMA REVISTA QUE FALAVA SOBRE A LEI DE MURPHY... A FATIA DE PÃO COM MANTEIGA SEMPRE CAI COM A MANTEIGA VIRADA PARA BAIXO, PELO MENOS COM O MEU PÃOZINHO SEMPRE FOI ASSIM. TEM UMA FRASE QUE EU COSTUMO DIZER QUE VEM BEM A CALHAR COM ESSE SEU POST: "NÃO TEM NADA RUIM QUE NÃO POSSA FICAR PIOR AINDA"! PARABÉNS PELO POST, FICOU MUITO LEGAL, SEM CONTAR QUE É UMA SITUAÇÃO DO COTIDIANO DE VARIAS PESSOAS, DENTRE ELAS... EU.
    BEIJOGRO PRA VC MEU!!!
    ATÉ A PRÓXIMA...
    ANGELS

    ResponderExcluir
  12. Prezada Angels,
    É uma variação daquele ditado, bosta quanto mais mexe mais aromática fica.
    Eca.
    Beijogro

    ResponderExcluir
  13. Deitar no corredor não, mas desmaiar no corredor em coma alcoólico, está eu já vi com meus próprios olhos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Prezada Robs!
    Isso eu já ouvi falar que tem gente que faz. Esse povo faz cada coisa. Que feio.
    Por isso que não bebo.
    Beijogroooooooo

    ResponderExcluir
  15. Putz...pior que é verdade...
    Eu juro que tento não pensar desse jeito,pra ver se consigo driblar essa verdade,mas...tem dias que fica difícil!
    Eu ri muito lendo isso!!!Viu?Pirou?As vezes,a "tragédia" de um torna-se a comédia do outro!Como os humanos são cruéis!

    ResponderExcluir
  16. ESTOU COM UMA PROMOÇÃO DE UM PAR DE INGRESSO PARA O CINEMA NO BLOG!!! Se quiser pode concorrer.

    Abraço,
    PREGUIÇA ALHEIA
    ________________________________________________________
    http://www.preguicaalheia.com/2011/05/sorteio-ingresso-cinema.html

    ResponderExcluir
  17. Prezada Kelly,
    Perceba. Toda comédia tem alguém levando ferro.
    É a parte que a gente mais ri é quando tem gente se lascando.
    Beijogro

    ResponderExcluir
  18. Prezada Preguiça Alheia,
    Concorrer tem correr no meio. Deu preguiça...
    Abraçogro!!!

    ResponderExcluir
  19. Nem vem que esse Murphy já fode minha vida há um bom tempo e tá longe de ser fuder de um jeito bom.

    Cara, muito bem escrito e fez um recém-ogro quase cair da cadeira de tanto rir em pleno domingo de trabalho!

    PS: não sei porque me identifiquei com a parte inicial do seu ogrístico relato sobre bebidas, gorduras, doces e outras coisas que não eram para se misturar, mas que acabam misturando.

    ResponderExcluir
  20. Prezado Guss,
    Trabalhar domingo é de doer. Devia ser proibido por lei universal.
    Morte ao Murphy!
    Abraçogro

    ResponderExcluir
  21. Parece que a lei desse sujeitinho ai é meio uma coisa assim de gravidade, sabe, assim como o pão com manteiga que cai virado justo com a parte boa no chão. Parece inevitável, não é mesmo, assim como um dia ruim.

    ResponderExcluir
  22. Prezado Marcus,
    Esse é o espírito da coisa, nenhum dia está tão ruim que não possa piorar, assim como nenhum está tão bom que não possa melhorar.
    Abraçogro

    ResponderExcluir
  23. Dizer o que? Viver é foda mesmo. Mas ainda bem que além de Murphy tem Einstein, dizendo que tudo é relativo! Assim, a qualidade de ser bom ou ruim dependeria do seu referencial (o que na verdade é uma carocha pra enganar bobo: o que é ruim é sempre ruim, no máximo, pode ser "menos pior" que algo...). Resumindo: tudo vira bosta. Mas é da bosta que nascem as melhores árvores! Não percamos as esperanças!!!

    ResponderExcluir
  24. Prezada Kurbiswelt,
    As árvores somos nozes. Vou me apegar à teoria da bosta geradora de vida para não cair em desespero e nem cometer um motoristocídio.
    E vou com você! não percamos a esperança! depois de toda a tempestade vem a bostança...e a gripe.
    Beijogro

    ResponderExcluir
  25. João, tu me rachou de rir com esse post!
    Sabe o que me lembrei? de vc falando q odiava onibus, e tinha acabado de chegar no trabalho!
    vc nem imaginava o q te aguardava!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ai joao, tu me matas!

    beijos
    Paty Cotta

    ResponderExcluir
  26. Prezada Patty!
    Quem é João? É comum pessoas visitam Ogroland e comentam desse rapaz mas não temos como achar alguém em nosso território com um nome tão comum.
    Mas aqui realmente detestamos os buzugros. Malditos buzogros!
    Beijogro!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será respondido aqui mesmo no blog pelo nosso Serviço de Atendimento ao Comentador de Ogroland (SACO)

Quem sou eu

Minha foto
Leia o Blog www.ogroland.blogspot.com.