terça-feira, 9 de novembro de 2010

OgroDiário - Dia 4 - Escuridão

Quer coisa melhor do que chegar na sua toca, depois de um dia se esfalfando na labuta, abrir a geladeira e saciar aquela fome combinada com ansiedade, jogando qualquer coisa que exista dentro da grande caixa refrigeradora pra dentro? Quer coisa mais ogra que não diferenciar salgado de doce, frio de quente, apenas encaminhar tudo pelo sistema digestivo não importando a ordem das entradas?


Pois é. Dia desses após deixar minha esposa Karinogra na aula, rumei com meu carrogro, debaixo de uma chuva de cegar mogrorista, para toca. Os pimpolhos estavam na casa da vovogra, uma imensa ogra oriunda da África capaz de amedrontar o mais intrépido aldeão apenas com uma risadinha, assim sendo planejei chegar em casa, encher a pança, banhar minha carcaça, buscar os pequenos e rumar para buscar minha amada ogra na aula.

Ao abrir a geladeira veio a grade decepção. Quase que automaticamente acabou a luz na minha toca. Como para complicar a situação ainda estava chovendo nas mesmas quantidades que transformaram Noé em um popstar bíblico, com o apagão veio uma total escuridão, tão densa que não enxergava um palmo a minha frente.

E então, o que fazer? Fiquei lá parado, olhando para dentro da geladeira sem nem conseguir enxergar o que tinha lá dentro. Convicto de que para preencher o vazio interior que assolava meu estômago de forma completa e segura eu teria que trazer a luz de volta ao meu lar, disparei em busca da solução para a contenda energética.

Fui então em busca do telefone para acionar a agência responsável pela luz em Ogroland, ESCURO (Energia Sustentável - Central de Usinas e Reciclagem de Ogroland), e após conseguir achar cada quina de móvel, cada dobra de parede, cada brinquedo espalhado pelo chão com as canelas, joelhos e pés, finalmente cheguei ao telefone.



E ai as dores de verdade começaram...

Não fique no escuro leitor! Em breve o próximo iluminado capítulo!

 

5 comentários:

  1. escuridão é tenso,ontem aconteceu aki em casa depois de um temporal que derrubou dois postes e eu nem me prestei pra ver,tava durmindo =/

    ResponderExcluir
  2. Prezada Pamy,
    Escuridão só é boa quando escolhida por nós.
    Escuridão involuntária é tão agradável quanto um beliscão no olho.
    Abraçogro

    ResponderExcluir
  3. Gostei da maneira que vc escreve, seu blog está de parabéns. Bom post

    ResponderExcluir
  4. Prezado Kiko,
    Valeu. Na verdade seu nome tem um erro de concordância, afinal se é kiko, no singular, tinha que ser Kiko Leu, e não Kiko Lemos....
    Eita....
    Abraçogro

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seu comentário será respondido aqui mesmo no blog pelo nosso Serviço de Atendimento ao Comentador de Ogroland (SACO)

Quem sou eu

Minha foto
Leia o Blog www.ogroland.blogspot.com.