domingo, 18 de abril de 2010

The Psicologro

Sua mente é atormentada por pensamentos que te fazem vibrar em desespero constante e intenso? Você tem problemas de relacionamento externo, e principalmente interno, que te impedem de agir de forma socialmente aceita? Acha que seu lugar não é neste planeta? É sério??
Entendo, entendo.
Ah tá...também está cansado(a)( ) das terapias convencionais que apenas esvaziam seus bolsos sem nenhum retorno psicológico palpável?
Ok...entre...aconchegue-se no meu divã e sinta-se a vontade. Abra seu coração que você receberá conselhos na mais pura essência ogrocognitiva.
Frogro explica...e você se descomplica!
IMPORTANTE.: Levar os nossos conselhos a sério não é de forma alguma aconselhável...E este conselho..é?

6 comentários:

  1. Caríssimo OGRO-MOR,

    Saudade de chafurdar aqui neste espaço tão lamacento... Estou felizogra hj!!! Meu divórcio saiu, uhuuuuuuu!!! Minha lamentação fica por conta desse povinho convencional que não entendeu e fez cara de "aff, que ogra!" para minha pessoa quando da manifestação de alegria que fiz ao chegar no trabalho gritando: "PORRA, CARALHO, MEU DIVÓRCIO SAIU!!! TÔ LIVRE DAQUEL FILHO DA PUTA!!!!" Odeio essa gente normal. Afff!!!

    ResponderExcluir
  2. Prezada Elisangela,
    Sua atitude foi ogra demais, o que nos enche de contentamento em sua mais total e completa totalidade da palavra.
    Não se preocupe. O conceito de normal é baseado em convenções sociais que foram estabelecidas antes de você nascer. Como tais regras sociais não foram combinadas com sua pessoa, você só as atende se sentir apta a tal. A Ogroland não admite tipo algum de comportamento padrão utilizado para agradar a outrem. Cada um deve agir neste território de acordo com sua própria natureza.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Prezada Bia,
    O Psicologro, por ser Ogro, é péssimo para assuntos sentimentais, mas orienta a sua amiga a fazer o que lhe der na telha.
    Mas como é você que vai passar o conselho pra ela, sua consulta teve preço duplo.
    Não aceitamos cartão, favor pagar em cash!

    ResponderExcluir
  5. Caro Psicologro;

    Pedi um empréstimo ao SACO em outra bostagem, digo, postagem. Porém utilizo aqui das minhas habilidades de previsão para concluir que este ''favorzinho'' será negado. Quem melhor para me aconselhar a lidar com o SACO do que o senhor mesmo que me lê agora?? Diga-me: Como convencer esse sistema tão complexo a me arranjar dé real? kkk'

    Aconselhe-me pois assim poderei pagar a consulta e quem sabe até uma breja para vossa senhoria ogrense o/

    Até mais OGRO-MOR!

    ResponderExcluir
  6. Prezado Thiago,
    Você se antecipou a uma análise psicológica fundamentada nos mais profundos princípios terapêuticos, e concluiu, com correção, que não vai ganhar um real emprestado!!!!!!
    É melhor arrumar alguém para te pedir uma cerveja sob algum pretexto mesmo.
    Abraçogro e a primeira consulta foi grátis.

    ResponderExcluir

Seu comentário será respondido aqui mesmo no blog pelo nosso Serviço de Atendimento ao Comentador de Ogroland (SACO)

Quem sou eu

Minha foto
Leia o Blog www.ogroland.blogspot.com.