quinta-feira, 22 de abril de 2010

OgroDiário - Dia 3 - O Demônio da Lagoa - Chapter One

Sentem suas bundas nas cadeiras! Deitem em suas camas e cubram a cabeça com lençóis e edredons e não deixem os pés de fora da cama! E não se esqueçam! Não apaguem as luzes!!! O ogrodiário de hoje é tão apavorante que só de relatar para vocês o acontecido eu entro em pânico! Uma paúra tão furiosa e irresistível que quase me faz perder o controle do fluxo intestinal! Preparados ou não, lá vai o relato.


Busquei meu ogrobook, nogrinho em folha, na casa de um amigo meu que trabalha com essas coisas estranhas chamadas computadores. Fomos eu, minha espogra, e meus dois ogrinhos, Gabiogro, de seis anogros e Rafogro, de um, buscar o mais novo habitante do nosso lar.

Na volta para casa, passamos por uma lagoa conhecidíssima aqui em Ogroland, que tem suas águas extremamente tóxicas, exalando um odor constante de coisas putrefatas, obscenamente borbulhante em sua imundice, com imensas camadas de podridão verde boiando à tona de seu espelho (???? Só se for quebrado e sujo) d’água, resumindo, uma maravilha da paisagem desta cidade ogra, uma delícia turística.

Pelo avançado da hora e por ser um feriado, não havia ninguém andando nas ruas, mas qual não é nossa surpresa, quando avistamos uma pessoa andando sozinha, meio que se esgueirando pelas sombras proporcionadas pelas imensas palmeiras, ele se movia lentamente, mas de forma decidida, cabeça erguida, aparentando estar convicto de seu caminho. Não dei muita importância à cena insólita, mas tão logo passamos pelo treco minha espogra, espantada, exclamou:

“Amogro!!! Você viu que coisa esquisita?”

Imediatamente respondi mentindo deslavadamente: “Não..num vi nada.”

“ Mas tinha um cara andando ali na lagoa, e ele estava de máscara.”

Como esse detalhe me tinha passado em branco, na mesma hora meus olhinhos até brilharam com a perspectiva de uma deliciosa investigação policial. Retornei o carrogro para passarmos de frente para o alvo de nossa curiosidade.

Meus amigos, minhas amigas, meus parentes, minhas parentas, meus desconhecidos, minhas desconhecidas, quando voltamos e passei devagar pela figura envolta pelas brumas, e examinei o ser com mais cuidado, senti imediatamente todo meu sangue congelar dentro das veias, todo o calor do corpo me abandonou, e um volume pastoso se fez sentir na parte de trás das minhas calças, que por sorte era marrom. Vestido com uma capa preta até os joelhos, uma calça preta, luvas pretas, e uma máscara não identificada, lá estava ele...o demônio da lagoa!

Senti pelo cheiro que subiu no carro que não foi apenas a parte de trás das minhas calças que se encheram, ao olhar para trás, minha esposa estava mais branca e gelada que uma avalanche nos Alpes Suíços, Gabiogro tampava os dois olhos com as duas mãos e não fazia questão de espiar por nenhum espacinho entre os dedos, Rafogro se pendurava na minha cabeça e gritava: “Dá, Dá, tiiiiiii, tatáaaaa!”.

Eu tinha a obrigação de tranqüilizar minha família nesse momento de insegurança coletiva. Então me revesti de coragem, respirei fundo, contei até dez, acalmei meu espírito, relaxei e “PUTA QUE PARIU, QUE PORRA É ESSA???”, gritei consciente de que meu controle dos nervos é realmente muito fraquinho.

- Karinogra, o que esse filho de capeta chifrudo com bruxa nariguda com verruga cabeluda tá fazendo esta hora da noite, sozinho, nessa vestimenta, com a cara tampada? Se tá escondendo o rosto é porque não quer ser reconhecido na hora de fazer merda! Meliante! Demente!
- Também acho! Credooooo...me dá seu celular, vamos ligar pra polícia de Ogroland agora mesmo!

Ligamos para a polícia e sabe o que ela falou? Não???? Quer saber??????

Então retorne amanhã...a saga do Demônio da Lagoa continua.

BuuuuuaaAAAhhhhhrraaaaaaaAAAAAaaaaaooooooWWWW (risada maligna).





10 comentários:

  1. Nãããão, Ogro-Mor, não conseguirei dormir com a ansiedade de saber o final da narrativa, uma vez que moro perto deste pântano!!!! Conte agora, pleeeease!!!!
    Chafurdemos!

    ResponderExcluir
  2. Prezada Mel,
    Como já dizia vovó, o apressado dá bom dia a cavalo. Aguarde. Amanhã tem mais um chapter.
    Blluooorrrraaaaaagh!

    ResponderExcluir
  3. sorin viado! quero o resto da historia!

    ResponderExcluir
  4. HUAISHAIUSHIUAS

    Adoreiiii , tambem quero o resto ;B
    beijoos o/

    ResponderExcluir
  5. Prezado Tarcísio,
    Quem é esse Sorin que além de soltar pérolas é viado? Que horror!
    Delicie-se..ou melhor...apavore-se com mais um chapter.

    ResponderExcluir
  6. Prezada Daiane,
    A história, com h mesmo, será ministrada em doses homeopáticas.
    Hoje tem mais um capítulo. Leia e durma de luz acessa.

    ResponderExcluir
  7. Ogro-Mor!!!!!!!!! Acabei de voltar do Shopping Ogro-Rey e vi, no caminho de ida, o ser de máscara que você descreve indo em direção ao Mineirão! Ironia do destino ou não, bem na hora do jogo do Ogrético!!!!!
    O que será???? Será o demônio da Lagoa??? Meus pés gelaram!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Prezda Melissa!
    É o próprio! Foge rápido e não olhe para trás!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que mistério envolverá essa criatura dantesca??? Adoro suspenses...Já ouvi falar em um famigerado "Capeta do Vilarinho", mas Demônio da Lagoa, é a primeira vez...

    Espero que haja realmente um próximo capítulo...

    ResponderExcluir
  10. Prezada Bia,
    Simmmmmmm! houve o epílogo dessa epopéia lagoística.

    ResponderExcluir

Seu comentário será respondido aqui mesmo no blog pelo nosso Serviço de Atendimento ao Comentador de Ogroland (SACO)

Quem sou eu

Minha foto
Leia o Blog www.ogroland.blogspot.com.