quinta-feira, 15 de abril de 2010

Murogro das Lamentações

Se você está com a cachola entulhada de toneladas de problemas financeiros, gente chata, situações desagradáveis, parentes indesejados dividindo o mesmo teto, colegas de trabalho que são tão simpáticos quanto um beliscão no olho, sua sogra dando palpite até na cor da calcinha da sua muié, do seu namorado te trocando por meia dúzia de amigos fididus e você não pode nem reclamar abertamente, ESTE É O TEU LUGAR!!!
Pegue sua caneta, pincel, spray, lápis, giz, baton(???), pedaço de carvão e rabisque aqui no Murogro das Lamentações o seu protesto contra essa insjusta safada e promíscua que é a vida!!!

15 comentários:

  1. Estou cansado dos atletas, comandados meus, daquele time vermelho que não ganha nenhum titulo! So sabem reclamar das minhas resenhas e jogar bola que é bom, NADA!

    ResponderExcluir
  2. Caraca!! Essa porra desse blog engoliu meu comentário! Mas faço questão de escrever de novo!!! Eu protesto aqui contra todo e qualquer tipo de conto de fadas!! Pura balela!!! Pq, na verdade, não existe príncipe nem princesa. Sob um olhar mais demorado, a gente consegue perceber que a vaca da Cinderela não era nada além de uma alpinista social vagabunda que se deu bem "dando" para o príncipe depois de ter tido uma vida dupla! E a Branca de Neve??? Fala sério!! Viver inocentemente numa casa com 7 anões à espera do príncipe encantado? Corno que era esse príncipe! Aqueles anões eram sádicos e Branca de Neve era o nome de guerra da sem-vergonha, que era uma "profissa" da mais safada possível e ninfomaníaca - por isso, SETE ANÕES! Eu nem vou falar o que penso da Alice no País das Maravilhas... Ser OGRO é o que há! Morte às fadas!!! Amei!!

    ResponderExcluir
  3. Tarcísio,
    Não reclame do seu time. Pense bem...você poderia ser obrigado a comandar seu time de rosinha, já pensou???

    ResponderExcluir
  4. Prezada Ogralinsagela,
    Se você esta pelas tampas com fadas e outros seres fofinhos, brilhantes e encantados, é com prazer que informamos que o Setor Administrativo de Imigraçao Federal da Ogrolândia Reino Antigo (SAIFORA), não permite a entrada de tais elementos em seu território. Venha passear tranquila na Ogrolândia.

    ResponderExcluir
  5. Primeiro, agradeço pelo espaço - minha bipolaridade acentuada agradece. Bem, meu protesto vai contra o vírus "tenho medo" - TM - que vem assolando os exemplares do sexo masculino. Quer saber? Foda-se! Quem está perdendo oportunidades e boas chances nessa vida são eles mesmos... E, em segundo lugar, contra o vírus de "burrice e ingenuidade generalizada" - BIG - que acomete o cromossoma X. Enfim, a humanidade anda enferma... (ainda em tempo: Ogralisângela, você esqueceu de mencionar o nome do autor da fofoca sobre a Bela Adormecida - dizem que esse cabra safado andou espalhando por aí que a coitada era boa de cama).

    ResponderExcluir
  6. Prezada Melissa,
    Por acaso você estudou com Ogrolisângela na PUC (Pantano Universitário Criativo)? Caso positivo eu me recordo de sua carismática pessoa e ficamos satisfeitos, beirando a histeria, com sua visita à Ogrolândia.
    Agora vamos ao que interessa. Agradecemos a utilização do Murogro para seu desabafo de natureza similar ao de Elisângela, portanto, parte da resposta fornecida a ela pelo SACO (Serviço de Atendimento ao Consumidor Ogro) também lhe atende. Quando a esses vírus que assolam exemplares masculinos solicitamos mais detalhes sobre a espécie animal atingida, tendo em vista que os Ogros não exibem os sintomas por você relatados, portanto, pode vir feliz e faceira para a Ogrolândia.

    ResponderExcluir
  7. Sim, caríssimo OGRO-MOR! Estudamos juntas, e eu também me lembro de sua ogríssima pessoa! Estimo sua iniciativa de um espaço tão útil e esclarecedor para nossas dúvidas e problemas ograis! Façamos um encontrogro para colocar nossas conversas em dia!

    ResponderExcluir
  8. Muito me deixa feliz perceber que meus ogromigos partilham de tão lamacenta lembrança, quando chafurdávamos no Pântano Universitário Criativo e ainda desconhecíamos a verdadeira índole desses serezinhos fofoletes que, na verdade, só servem para POLUIR nossa tão OGRAVIDA.
    Aproveito o espaço novamente para protestar contra ex-namoradas-piriguetes-metidas-a-princesinhas-cor-de-rosa que insistem em tentar atrair nossos OGROS para seus leitos borrifados de Chanel número 5!!! Morte lenta e cruel para elas!! Cortem-lhes as cabeças!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ogrolissa, é um prazer chafurdar com vc e Ogro-Mor novamente, dessa vez numa versão online!! Hehehe!!

    ResponderExcluir
  10. Queridos amigos, faz-me profundamente feliz compartilhar tais lembranças!! O Pântano Universitário Criativo acabou por fazer de nós pessoas melhores, tenham certeza disso! Agora, querida amiga Ogrolisângela, não se preocupe com essa clase de seres faunos, que em nada nos ameaçam, pois somos, agora, sílfides (ainda que insistam em classificar-nos como leprechauns - segundo o dicionário, "criaturas um tanto imprevisíveis. Uma hora estão alegres, cantando e assobiando: de repente, ficam arredios e irritados sem causa aparente"). Enfim, divirtamo-nos os três em nossas elocubrações e deixemos de lado seres menos evoluídos... hehehe! Beijogros aos dois!

    ResponderExcluir
  11. Querida Ogrolissa,

    Quisera eu que meu nível de fosfato estivesse diminuindo em razão de seres tão incautos quanto os faunos que a história registra. Não, ogramiga. O que tem exigido tanto ATP de minhas celulogras são essas versões remixadas e purpurinadas dessas tão singelas espécimes. Foram clonados por algum ser maligno que os transformou em "inhos" e o mundo agora exala essa "porrinha fofinha tchutchuquinha" - OGRO-MOR peço perdão se utilizei vocabulário tão torpe para o nosso OGRONÁRIO, mas minha indignação não poderia ser expressa de outra forma.

    Chafurdemos.
    Beijogros.

    ResponderExcluir
  12. Siiim! Voltemos a chafurdar! Aguardo o papiro indicando o dia e horário para tão macabro encontro!
    Beijogros.

    ResponderExcluir
  13. Meu time... :( Tenho que me lamentar aqui pelo fato de meu time não ter jogado ogramente e perder para o Ipatinga... Chafurdei!!!!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Prezada Bia,
    O murogro está sempre a disposição. Por ser fixo e de concretogro ele não faz diferenciação de assuntos.
    Beijogro

    ResponderExcluir

Seu comentário será respondido aqui mesmo no blog pelo nosso Serviço de Atendimento ao Comentador de Ogroland (SACO)

Quem sou eu

Minha foto
Leia o Blog www.ogroland.blogspot.com.