Era uma vez, em tempos em que o tempo esqueceu, um ogro muito sábio e culto, que tinha nos livros os seus melhores amigos.
Ogronardo DaTrinti vivia modestamente em uma casa em que os livros ocupavam todos os cômodos de sua humilde residência para a gente fazer amor...opa...desculpem, me confundi aqui. Vamos começar de novo...ele tinha livros espalhados por toda sua humilde residência, porém, sem um artefato adequado para acondicioná-los, ficavam espalhados por mesas, cadeiras e até mesmo no chão.
Eis que em uma bela tarde de inverno em Ogrolândia, Ogronardo recebeu a visita de um primo distante do interior, conhecido por ser bastante hábil com madeira. O primo, Marcenogro, ao ver aquela verdadeira baderna literária, exclamou perplllllllllllllllllexo, com seu carregado sotaque interiorano:
"E estante de livro no chão? Vô resolvê isso procê, primo!"
Assim nasceu a estante...
Este é um território Ogro, The Ogroland! Se você possui traços em sua personalidade que considere ogros, está entre os seus. Relaxe e entregue-se às coisas mais ogrentas a que sua natureza te impulsiona!!! Entre e ogre a vontade! Seu visto para a Ogroland está liberado! Ploft! Carimbo nele!!!
sábado, 2 de novembro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
UMA TREMENDA HISTORIA!!! PARABÉNS AO OGRO ESCRITOR!!!!!
ResponderExcluirNão se pode te levar a serio não é, rsrsrs eu aqui pensando que ia ler uma critica literária e você me vem com essa. Eu adorei, como sempre você é de mais, "E estante de livro no chão? Vô resolvê isso procê, primo!" eu ri, beijokas
ResponderExcluirA propósito espero sua visita :)
ResponderExcluirhttp://wwwparedescolloridas.blogspot.com.br/