Havia em uma terra muito distante, lá pelas meiucas da Ásia, onde uma comunidade ogra de respeito se estabeleceu. Viver naquelas terras selvagens e inóspitas não era uma tarefa fácil, então os ogros eram bem unidos e precavidos.
Porém, caros amiguitos, há uma coisa no Universo que é incontrolável. E não estou falando de buracos negros, nebulosas ou cometas, muito menos da histeria de uma mulher ao descobrir que o sapato que estava em liquidação não está mais! Estou falando, alertando, precavendo e prevenindo sobre as crianças ogras. Essas sim o cão chupando manga com ácido muriático e nitroglicerina.
E mesmo naquele ambiente restrito, mínimo e controlado, as criançogras, peraltas como só elas, davam um jeito de transformar a vida dos pais em um inferno dantesco. Os pais nunca sabiam por onde andavam seus arteiros rebentos.
As crianças saiam para brincar na casa dos coleguinhas, mas os pais, ludibriados pelos instrumentos pesticulosos dos pimpolhos, nunca sabiam onde estavam os herdeiros. Então o que mais se ouvia pelas ruas da comunidade ogra eram os pais gritando pelos filhos, como por exemplo o ogro Ogrovsky:
- Zezovsky, Hugovsky e Luisovsky! Qual casa que estão??
E assim o país surgente foi batizado de Cazaquistão.
Sem mais para o momento, beijo na bunda e até segunda.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cazaquist%C3%A3o
Este é um território Ogro, The Ogroland! Se você possui traços em sua personalidade que considere ogros, está entre os seus. Relaxe e entregue-se às coisas mais ogrentas a que sua natureza te impulsiona!!! Entre e ogre a vontade! Seu visto para a Ogroland está liberado! Ploft! Carimbo nele!!!
quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que história interessante. Acho que muita gente desconhece isso, eu mesmo nem fazia ideia até ler aqui.
ResponderExcluirJá estou seguindo seu blog. Se puder, dê uma passadinha no meu também: http://amebeijesorria.blogspot.com.br/
Prezado Yuh,
ResponderExcluirOgroland é cultura geográfica!
Abraçogro
a história com o trocadilho no final ficaram boas. e a imagem do bebezinho com cara de assustado também ficou muito boa.
ResponderExcluirPrezado Marco,
ResponderExcluirReza a lenda que essa é uma criança ogra, mas não há comprovação biológica.
Abraçogro
Muito bom! kkkkk
ResponderExcluirPrezada Day Anna,
ResponderExcluirEducativo, né?
Beijogro
Prezado Giacarlo,
ResponderExcluirLegenda?
Abraçogro
Essas crianças ogras existem aos montes, conheço várias haha e passo longe...
ResponderExcluirHahahahaha eu adorei o post. Genial!
ResponderExcluirSeguindo aqui, se quiser passar no meu, ele fala de... sei lá do que ele fala, mas ele é legal.
Boas festas :)
Prezada Marília,
ResponderExcluirCuidado com essas crianças ogras! E não as confunda com crianças sem educação, pestes e sem limites que vemos hoje em dia!
Beijogro
Prezada Verena,
ResponderExcluirEstou seguindo o seu!
Beijogro
Que engraçada essa imagem do bebê, mas não deveríamos achar engraçado se tratando de uma possível terrível criança ogra, né?!
ResponderExcluirParabéns pela sua criatividade!
petalasdeliberdade.blogspot.com