Lex Luthor, aquele inimigo do Super-Homem, começou a se preocupar com o passar do tempo, com seus fracassos constantes contra seu rival, a velhice chegando, e começou a se dedicar a treinar um sucessor. Como era desprovido de linhagem direta, não possuindo filhos, Lex escolheu um sobrinho para a vil tarefa de dar sequencia em sua missão de findar com a vida do Kryptoniano.
A mudança de estratégia não teve o resultado esperado pela família Luthor, e o sobrinho de Lex continuou sendo surrado pedagógica e sistematicamente pelo nosso herói inoxidável. O sobrinho ficava dias deitado na cama, sofrendo as dores das pancadas aplicadas, e inconsolável chamava pelo tio.
A sorte é que Lex Luthor tinha boas relações com Ogrolino, um velho boticário de Ogroland. Ogrolino foi chamado para desenvolver um remédio para o pobre garoto, que se contorcia histérico em dores piores que as do parto, de uma bolada nos bagos, ou de bater um mindinho do pé numa quina de parede.
Ogrolino inventou então um poderoso analgésico em forma de comprimido, e ao apresenta-lo para o choroso sobrinho, Lex Luthor, curioso, perguntou ao nosso ogro:
- O que é isso, Ogrolino? Como chama?
E Ogrolino, que ainda não havia inventado um nome para o medicamento, ficou lembrando do sobrinho do Luthor chamando do quarto: "Tio Lex...tio Lex...ti lex...ti leeeeex!"...e em um estalo inventou o nome e respondeu ao vilão:
- É o remédio pra dor que ocê pediu! Chama Tio lex....tylex!
E assim nasceu o Tylex que até hoje alivia nossas dores! Ogrolino, o mito!!!!
Este é um território Ogro, The Ogroland! Se você possui traços em sua personalidade que considere ogros, está entre os seus. Relaxe e entregue-se às coisas mais ogrentas a que sua natureza te impulsiona!!! Entre e ogre a vontade! Seu visto para a Ogroland está liberado! Ploft! Carimbo nele!!!
domingo, 8 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gostei do SACO e do visual do blog, não sou muito ligado ao tema central do blog, mas dou nota 10 para a escrita e a coesão da dissertação de seu post, mostra um trabalho digno de um bom blogueiro... continue assim, iria ganhar muitos leitores...
ResponderExcluirABRAÇOS, BOM DOMINGO, FÁBIO FERREIRA...
Prezado Fábio,
ResponderExcluirFicamos satisfeitos com a análise técnica deste espaço.
Abraçogro
Tylex me lembra Tylenol! Sem dúvidas é uma história bem interessante, até para os não fãs de super heróis (como eu).
ResponderExcluirAbraços,
Gabriel
http://desejosdesabado.blogspot.com.br/
to seguindo, segue de volta ae
ResponderExcluirPRezados Desejos de Sábado,
ResponderExcluirHoje é segunda!
Abraçogro
Prezada Revista,
ResponderExcluirAgradecido.
Abraçogro
legal a históra desse remédio
ResponderExcluirPrezado Guru,
ResponderExcluirHistória verídica.
Abraçogro