Aqui é assim. O vento sopra mais forte, acaba a luz. Não precisa nem chover, não precisa que altas taxas de trovões e relâmpagos polvilhem o céu, basta um vento forte...e pluft, ouve-se um bzzzzzz em algum poste e as trevas dominam o ambiente.
Então após uma longa jornada, conforme mencionado na minha última bostagem, que rendeu alguns hematomas, consegui chegar ao telefone e ligar para a ESCURO (Energia Sustentável - Central de Usinas e Reciclagem de Ogroland). Ai começa a ladainha...
- Senhor, para sua maior comodidade, deve estar em mãos o seu código do cliente. Pode me informar o seu código do cliente?
Tenho que pacientemente informar à moça que demorei vários minutos, várias quinas de móveis, várias topadas nas paredes e portas para conseguir fazer a trajetória entre geladeira e telefone sob a mais densa escuridão e, portanto, não, não tenho o código de cliente em mãos e nem vou ter, porque não desenvolvi ainda a minha visão noturna para procurar papéis a noite sem luz.
- Certo senhor, pode me informar o endereço da sua residência?
Isso é mais fácil. Informei com imensa gratidão o endereço de minha humilde toca.
- Muito obrigado, só um instante senhor.
É impressionante como um instante de qualquer serviço de atendimento telefônico é demorado. Será que eles trabalham em outra dimensão de tempo e espaço em que um segundo nosso equivale a cinco minutos deles?
- Muito obrigado por aguardar. O seu número de protocolo é 095034309480918080, anotou?
Anotar como? Tô no escuro, sem enxergar nadica de nada, como é que vou achar papel e caneta pra anotar um código de quatrocentos algarismos? Falo isso com a atendente e ela nem liga, continua a vomitar os números todos até o fim e no final informa que é norma da empresa e mesmo eu não podendo anotar ela tem que falar. É...faz todo sentido.
Não percam!!! Amanhã o fim desta aventura desprovida de luz.
Este é um território Ogro, The Ogroland! Se você possui traços em sua personalidade que considere ogros, está entre os seus. Relaxe e entregue-se às coisas mais ogrentas a que sua natureza te impulsiona!!! Entre e ogre a vontade! Seu visto para a Ogroland está liberado! Ploft! Carimbo nele!!!
domingo, 21 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
se vc não anotou,como sabia o numero para postar???hsauuhsuhauhs
ResponderExcluirPrezada Pamy!
ResponderExcluirPara manter a integridade de toda e qualquer bostagem deste blog, repassamos a ESCURO a solicitação de fornecimento do número de protocolo para tornar tudo de acordo com o que ocorreu.
Ogroabraço!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir